Pages

sábado, 10 de dezembro de 2011

Encerramento na academia de música e Espetáculo de dança - A fantástica Fábrica de Deus *

Fim de ano chegando e eu ficando LOUCA ! Como se não bastasse uns probleminhas na organização da faculdade ,, o fato de eu ainda não estar de férias .. Coisas boas como o espetáculo da escola de dança que se aproxima e o encerramento na academia de música onde eu faço aula de canto me deixam alegres , mais ao mesmo tempo louca, na academia de música não descanso rs É o hino que a turma de especialização vai cantar com os professores , o quarteto eu , Charlene , Marina e Érica cantando Only hope, tem o hino do coral da academia , e um provável dueto { Eu e Marina} com o clássico Con te partiró ... Adoro esse clima de ensaio o tempo todo várias músicas e tal , só que mina garganta está sofrendo com isso a umas 3 semanas estou com uma dor de garganta que não passa e quando eu penso que melhorei ela volta com mais força ainda .. Na escola de dança finalmente terminamos a coreografia de moderno , mais a tensão com a coreografia da ponta aumenta pelo simples fato de que comecei a aula de ponta a pouco tempo com uma sapatilha partner student da capézio e em menos de dois meses ela já estava tão quebrada que cai umas 3 vezes , fui na loja comprei uma Millenium Adágio que é {EXTREMAMENTE dura} e na 3° vez que ponho a sapatilha ela já quebrou tbm , mais não posso nem sonhar em comprar outra agora ,, fora isso ainda fui chamada p. dançar um ballet com uma turma bem mais avançada que a minha , na verdade entrei no lugar de uma menina que dança SUPER bem mais não vai mais participar do espetáculo e ela iria fazer um solo o que significa que quem via fazer o solo agora sou eu , {que coisa , logo eu como todo mundo diz com cara de bailarina de dança moderno vou fazer um solo de ballet clássico rsrs} isso vai ser cômico mais enfim .. Espero que tudo dê certo na dança e que a minha garganta melhore até sábado que vem senão vai ficar mais do que complicado cantar 4 músicas ... Bjooos e Boa Noite *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir