Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

É eu não queria !


E tudo que eu não queria nesse momento é sentir tanto a sua falta ;
Não queria que você tivesse toda essa importância que você já está tendo para mim ;
Não queria ter tanta vontade de te beijar ;
Não queria ter tanta vontade de te abraçar ;
Não queria ter tanto essa vontade de te ver ;
Não queria ter essa louca vontade de não sair do seu lado ;
Não queria sentir o que eu já estou sentindo por você ;
Porque as coisas estão acontecendo dessa forma comigo , que raiva não queria estar gostando de você ! Não digo isso por um motivo especial mais sim por medo de te querer tanto e saber que você não me quer , de me importar com você e saber que você nem se importa comigo , de uma simples vontade de beijar sua boca de acabar de vez com essa vontade que já está ficando difícil de controlar , de querer te abraçar e você recusar , de querer te ver e você nem ligar pra isso , de querer ficar sempre ao seu lado e você , aaah nem fazer questão de estar perto de mim , de que os meus sentimentos por você só aumentem e você em relação a mim não sinta absolutamente NADA !
Sabe e não sei desejar nada pela metade e nem sentir nada pela metade , não tem como eu gostar só um pouquinho de você , não tem como em um dia eu te querer tanto e no outro fingir que nem te conheço ! Não dá mesmo... Pode até ser erro da minha parte pois eu sei que me apego rápido as pessoas e elas não tem culpa ou obrigação de sentirem por mim o mesmo que eu sinto por elas ..
Mais enfim , em poucos minutos eu não sei nem se deveria estar postando isso , mas eu preciso desabafar de alguma forma , mesmo imaginando que nada possa acontecer entre a gente e sabendo que eu estou mais envolvida com você do que você comigo !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir