Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Ponte Sobre Águas Turbulentas *

Quando você tiver cansada se sentindo pequena, quando houver lágrimas nos teus olhos eu irei enxugar todas elas. Eu estou do teu lado quando o tempo se tornar rude e os amigos não puderem ser encontrados como uma ponte sobre águas turbulentas eu irei me colocar,// como uma ponte sobre águas turbulentas quando você estiver pra baixo quando você estiver na rua quando o anoitecer vier tão forte eu irei confortar você. Eu ficarei ao teu lado quando a escuridão chegar e o sofrimento estiver ao redor como uma ponte sobre águas turbulentas eu irei me colocar.// como uma ponte sobre águas turbulentas eu irei me colocar navegue, Garota prateada navegue, sua vez chegou, para brilhar todos teus sonhos estão a caminho veja como eles brilham se você precisar de um amigo eu estarei navegando ao teu lado como uma ponte sobre águas turbulentas. Eu irei confortar tua mente . Como uma ponte sobre águas turbulentas eu irei confortar tua mente !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir