Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais uma semana de provas *

Semana de provas teóricas na Novos Passos , nervos a flor da pele , tensão , medo ...

Eu realmente estou estudando muito até porque tenho três provas p. fazer Jazz , Ballet e Moderno . A questão é não tente gravar por exemplo a apostila de ballet , porque você vai queimar a cabeça e não vai conseguir são muitos nomes em francês  , então você não tem que decorar e sim entender o passo porque dessa forma você consegue explicar com suas próprias palavras .
Enfim , como disse aqui no post anterior não fui bem nas provas práticas então estou estudando muito pra tirar nota boa nas provas de teoria espero conseguir *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir