Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

No final tudo fica bem *

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ..

O dia estava indo bem até chegar a hora da prova de ballet eu sabia muiito bem a matéria mais na hora da prova nervos a flor da pele simplismente troquei coisas bobas como a simples diferença entre um plié e um fondu .. Hoje também experimentei meu figurino de moderno , foi justamente ai que meu sangue subiu e desceu e fez um redemoinho no corpo e voltou a circular normalmente eu sei que vamos interpretar mendigos mais a roupa estava absurdamente horrível , eu poderia ter reclamado ? Com certeza , mais preferi não fazer isso até porque o figurino não vai ser mudado porque eu não gostei .

O jeito é aceiitar , e interpretar o personagem e é o que eu decidi fazer já que é p. fazer um papel de mendigo vou amar e fazer esse papel da melhor forma POSSÍVEL *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir