Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Provas de Ballet e Jazz*

Ontem fiz duas provas na escola de dança primeiro foi a de Jazz , estava indo bem eu acho mais no final da prova me senti péssima com uma sensação horrível de ter tirado um 0 bem grandão .
Assim que a prova de Jazz acabou veio a de ballet nem tive tempo direito p. respirar e retocar a maquiagem , então quem deu a prova p. nós a mais temida pessoa de toda a escola , eu fui um HORROR,completamente! Na diagonal já era p. fazer direita e esquerda eu esqueci fiz só a direita e pensei que já tinha acabado , a professora que estava aplicando a prova que não era a minha Querida e Amada professora,  me olhou de uma forma que deu medo .. Enfim ontem eu cheguei a conclusão de que definitivamente eu não tenho mais motivos p. continuar dançando , vou esperar o espetáculo de janeiro passar e não sei se continuarei nesse tão temído mundo da dança !

Bailarina fui
Mas nunca bailei
Minha vida toda
Como cega errei
Por: Shopia de Mello

2 comentários:

May Galdino disse...

Bom...Dá tempo de apagar esse comentário se vc quizer!
=)

Vc não pode pegar uma hora de prova e fazer com que ela seja a conclusão de todo seu ano.Faz parte!Foi sua primeira prova.Mas se for pra toda vez que vc tropeçar,pensar em cair realmente seja a hora de parar.
Mas se vc acredita em vc mesma,em seu talento e em seus amigos que dizem que vc é boa siga em frente.

Eu acredito em seu potêncial menina!
Beeijos!

Raiane Barreto disse...

May vlw pela força *
Eu tbm acredito em você !

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir