Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 *


2010 na minha vida foi um ano bem importante por que...

 - Finalmente terminei o ensino médio e vou pra faculdade de fonoaudiologia.
 - Terminei meu curso técnico em enfermagem *
 - Mesmo parando com a aula de canto em maio voltei agora em dezembro e só falta 1 encontro pra eu pegar meu diploma de profissional.
- Além do Jazz que eu já fazia na escola de dança novos passos esse ano entrei no ballet e na dança moderna.
- Primeira vez que fui ao IAGAD, e nesse mesmo dia vi a Cia de 2 arrasar dançando Hallelujah .
- Fiz 18 anos e teve uma festa á fantasia espetacular onde estavam todas as pessoas importantes para mim.
- Comi muito hambúrguer e bebi guaravita. 
- Fiz meu twitter.
- Fiz meu facebook
- Fiz meu blog
- Fiz novas amigas no ballet que se tornaram amigas fora da sala de aula também *
- Fiz amizade com a K-mila, a menina que eu achava mais chata no ano de 2009 em 2010 se tornou mais do que especial p. mim. {Te amo dona K-mila}.
 - Aconteceu uma amizade muito linda e importante com Stephanie, minha professora de ballet, mais só dentro da sala de aula porque fora estamos nos tornando grandes Amigas. E quero manter essa amizade pra sempre porque hoje ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida. {Te amo Phanie}.
- Não desprezando todas as outras coisas que aconteceram em 2010 e foram MUITO importantes na minha vida, não posso deixar de falar do Marcelo, que hoje é o meu melhor amigo, o conheci aparentemente em 2009 quando entrei na N.P mas só nesse ano de 2010 que pude realmente conhecê-lo a fundo. Esse ano ele se tornou meu professor de jazz, foi demais porque ele é muito bom e a aula dele é {frenétiiica} rsrs, como professor ele é EXCELENTE e como amigo aah não tenho palavras pra definir o que é a amizade dele p. mim, só sei que hoje em dia não consigo mais viver sem. Minha base, meu chão, meu tudo, MEU MELHOR AMIGO! Amo-te eternamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2010 p. mim foi muito importante, pois me deu chances de conhecer pessoas que hoje não consigo mais viver sem! Quero levar essas amizades não só p. 2011 mais p. sempre!


2 comentários:

k-mila disse...

Um dos textos mais lindos que eu li. E fiquei muito feliz de ver meu nome lá. Obrigada Raiane por todo carinho que sem reservas você demonstra. Espero que 2011 seja um belo ano pra sua vida e que eu esteja perto o suficiente para ver cada um dos seus sonhos realizados. Bjuús. Te adoro garota.

Raiane Barreto disse...

Own Tbm adoro você *

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir