Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

E o meu sonho aconteceu - Formatura & pontas *

E o meu sonho aconteceu .;
Eu só tenho 1 ano completo de ballet , esse é o meu segundo ano e mesmo sabendo que só iria p. ponta ano que vem , eu tinha esperanças da professora adiantar nossa turma , mais no começo do ano eu tive uma conversa com ela e ela me disse que não pretendia adiantar ninguém !  Então as aulas de ballet começaram e no meio de fevereiro ela teve uma conversa com a gente e disse que toda a turma estava muito bem e por isso ela ia ver o  nosso desenvolvimento até o final do mês e se continuássemos bem ela iria formar a gente esse ano enfim terminamos fevereiro e iniciamos março roendo as unhas de curiosidade até que enfim esse dia chegou hoje nossa professora Cátia disse pra terça feira irmos com o coque perfeito , porque iríamos tirar a foto com o estúdio Santos , mais eu sabia que na terça feira as meninas que se formar iriam tirar as fotos pro quadro de formatura então eu falei com minha amiga Laineh pra perguntar a Cátia se iríamos ou não nos formar ...

Tcham , Tcham , Tcham , Tcham !

Ela perguntou pra Cátia e logo veio a resposta : Sim , vocês se formam esse ano , na próxima terça eu dou pra vocês a circular da formatura !


Pronto , bastou ela dizer isso que eu fiquei estática , e demorou um pouquinho pra minha ficha cair . Ah , pra algumas pessoas que já estão na ponta ou fazem ballet a mais tempo do que eu devem pensar que isso tudo é palhaçada , afinal é quando começamos a usar sapatilhas de ponta que o "SOFRIMENTO" começa , mais eu não penso dessa forma ! Eu sonhei muito com o dia que a Cátia diria - Você vai pra ponta ! Finalmente esse dia chegou e eu mal posso esperar pra que chegue a formatura e as aulas de ponta comecem afinal se dançar na ponta é doloroso eu não ligo . Que comece a TORTURA clássica !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir