Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

... Tantas vontades '

Hoje estou sentindo vontade de amar e ser amada ;
Vontade de fazer e receber um cafuné  ;
Vontade de receber um  abraço bem apertado ;
Vontade de deitar no seu colo e dormir enquanto recebo um carinho bem gostoso ;
Vontade de falar e ouvir coisas bonitas no pé do ouvido ;
Vontade de cuidar ;
Vontade de dar longas risadas ;
Vontade de olhar nos olhos e dizer : Você me faz tão bem !
Vontade de BEIJAR na boca ;
Vontade  de chorar mais ñ de tristeza e sim de alegria por estar perto da pessoa que eu amo;
Vontade de fazer juras de amor ;
Vontade de apertar ;
Vontade de morder ;
Vontade de fazer planos ;
Vontade de tocar piano e cantar só pra você ;
Vontade de dançar  ;
Vontade de dormir de conchinha ;
Vontade de acordar do seu lado ;
Vontade de viajar pra Paris chegar em frente a torre Eiffel e te fazer uma linda declaração .
Vontade de saltar de para - quedas gritando seu nome e dizendo que Te amo
Vontade de passar todos os meus dias contigo .
.......... E ter você pra sempre ao meu lado ;



- Por: Raiane Barreto ;

3 comentários:

Laineh_ disse...

Ain migaaaa!!
Eu tbm *__*

Que vontadeee!!

Unknown disse...

q poema lindo...disse td q eu preciso!!!
bjos
naty

Anônimo disse...

Ola! Adoerei o seu blog, esta muuito bonito.
Me desculpe. eu criei um blog e queria saber sua opnião voce pode passar pelo meu blog? e dar uma olhada? e deixar sua opniao?
valeu
http://rica-jose.tumblr.com/

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir