Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Faculdade de fonoaudiologia'

Pois é pessoal esse ano entrei na faculdade de fonoaudiologia  com o intuito de me especializar na área de voz pra aperfeiçoar as minhas aulas de canto tanto as que eu faço como as que eu dou . As aulas começaram na segunda dia 28 e lá foi eu toda animada e ansiosa (a toa ) porque nem teve aula foi uma palestra sobre empregabilidade no primeiro momento fiz amizade com 3 pessoas um menino e duas meninas {ps: Nenhum dos dois fazem o mesmo curso que eu , uma faz fisioterapia e os outros dois gestão de recursos humanos} isso me deixou preocupada afinal todas as pessoas que eu perguntava - Qual é o seu curso ? Sempre respondiam , psicologia e educação física , fui embora sozinha e no dia seguinte fui pensando - Ai meu Deus será que não tem ninguém de fono , ai depois eu fui me tocar que se não tivesse ninguém não iria nem abrir turma e cheguei a conclusão de que pessoas tinham sim , eu que não tinha feito a pergunta pra pessoa certa , na terça cheguei 30 minutos atrasada na aula por causa do bendito trem que atrasou 45 min aqui em Nova Iguaçu onde eu moro quando entrei a sala estava SUPER cheia mais eu pensei não é possível que todos sejam de fono que nem é um curso muito procurado , e não eram mesmo estavamos misturados fono , com fisioterapia e educação física porque era aula de anatomia e todos tem essa matéria  , fiz amizade com a Érica ela tem 34 anos e já tem uma graduação em advocacia e agora está fazendo fono , na quarta tivemos aula de matéria específica de fono e enfim pude conhecer minha verdadeira turma , só tem 15 alunos , apenas um homem e muitas pessoas mais velhas que eu , mais são todos bastantes simpáticos , na quinta teriamos aula de matéria específica outra vez a professora chegou um pouco atrasa porque ela mora no flamengo e estava um trânsito super intenso quando ela chegou fez as apresentações da turma ainda não tinhamos feito antes porque nenhum professor deu a iniciativa , foi legal conhecer meus colegas de turma , depois tivemos aula de lingüística e a professora é muito legal , ela também pediu p. todos nos apresentarmos foi até engraçado em menos de 30 minutos nos apresentamos pra turma duas vezes ontem também fiz amizade com outra menina ela se chama Renata e tem 19 anos , até viemos embora juntas , só que ela vai p. Bangu e eu desço em Deodoro pra fazer transferência pro trem de Japeri e descer em Nova Iguaçu .
A faculdade é no Méier nos dias que eu entro mais cedo 07:30 acordo as 4:15 p. poder me arrumar chegar em NI e pegar o trem das 18:00hs , as terças e quintas entro um pouquinho mais tarde só que eu tbm saio mais tarde e tenho aula de dança então chego em NI almoço e vou direto p. NP essa rotina é cansativa , fico com bastante sono mais nada que as aulas de dança não tirem , mesmo eu ficando SUPER cansada estou amando fazer faculdade em uma área que me interessa muito e que tem a ver com o que eu gosto de fazer que é cantar ! Até o momento estou conseguindo conciliar bem minha vida de universitária e bailarina e quando os horários ficarem mais apertados eu vou dar um jeito , só não dá p. parar de fazer as duas coisas que eu mais gosto na vida que é dançar efazer faculdade de fono que vai me ajudar a ser uma ótima professora de canto *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir