Pages

domingo, 13 de março de 2011

E a cada dia que passa isso vai me cansando mais '

Eu sou muito emotiva mesmo não parecendo as vezes ,, se conheço uma pessoa e em 2 semanas ela diz que gosta de mim pronto isso é o que basta pra de certa forma eu colocar a pessoa em um pódio e engana-se quem pensa que é em 3° ou 2° lugar , não ;; não ;; não É em 1° LUGAR ,, acho que sou carente de amigos VERDADEIROS e SINCEROS e então quando aparece uma pessoa que demonstra um sentimento por mim mesmo sendo míseras migalhas eu cato todas elas e alimento assim a minha carência . Eu pensei que assim viveria numa boa mais só agora estou vendo e entendendo melhor que eu posso valorizar certas pessoas e elas podem até me dar algum valor , ou melhor podem fingir porque assim fica mais fácil quando precisarem de certos favores que só eu  posso fazer já que sou a boboca com o coração de manteiga derretida ,, não foi de uma hora pra outra que cheguei a essa conclusão  foram pequenas atitudes no meu dia a dia  , na N.P e na igreja que me fizeram ver que é preciso haver mudança da minha parte , não to dizendo que vou destratar certas pessoas fazer ignorância ou parar de falar só não vou ficar mais correndo atrás como eu sempre fiz a maior parte da minha vida se eu disser que não vai doer com certeza estou mentindo ! 
Como eu disse no começo do texto eu sou MUITO sensível , e as vezes sem querer acabo cobrando das pessoas a mesma forma de tratamento que eu dou pra elas , quando eu CONSIDERO pra valer uma pessoa eu gosto de dizer que amo , gosto de fazer carinho , cuidar e um monte de outras coisas ,, só gostaria que a recíproca fosse verdadeira ..... E eu não gosto quando as pessoas me tratam com ignorância , quando agem como verdadeiras idiotas e acham que estão certas !

Ah JÁ CHEGA !! Cansei de toda essa palhaçada !

Se as pessoas não me dão o valor que eu realmente mereço , eu vou dar o valor que elas realmente merecem !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir