Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Amigos ou não ?

Hoje logo pela manhã quando acordei não parava de pensar nos meus amigos saudades apertando o peito , mais ai parei e me dei conta de uma grande questão : Será que eles também estão sentindo minha falta ? Será que só eu fico o dia todo pensando se eles estão bem , se já comeram? Se estão sentindo alguma dor ? Se pensam ao menos 1 segundo do dia em mim ? E se nada disso que falei acontece isso significa  que não são meus amigos de verdade ? Grande dúvida , e se reencontro todos naquela grande expectativa de abraçar e sair p. zuar e não sou recebida da forma como gostaria ? 
O que pensar ? Será que estes são meus amigos de verdade ? E se não forem o que eu vou fazer ? Eu por fim não farei nada, não corro mais atrás de ninguém pode ser pelos motivos que forem se eles não se importam comigo porque vou ficar triste ? E perguntar o que está acontecendo , vou seguir minha vida e sei que um belo dia quando eles se derem contam vão perceber que perderam uma grande amizade !

5 comentários:

May Galdino disse...

Sabe qual é o grande barato da amizade?Dar sem querer nada em troca!Tipo:Eu já liguei e muitas vezes nunca fui retornada,já perguntei se estava bem alguém que eu sei que nem se importaria se eu quebra-se meus pés nas férias...kkkk
Mas ainda assim...amava e tinha uma amizade.
Não faça desse período que estamos todos cada um em seu canto pra saber se a amizade vale a pena...se vale mesmo,só o tempo te dirá!

Amei o texto...prefiro assim,quando é vc que sente e é vc que escreve!
Beeijos!

Unknown disse...

Texto perfect!!

Te adoro menina!!!

Rodolfo

Laineh_ disse...

=)

matamos a saudade hj.

=D

Dandara Candido disse...

Adorei...

Raiane Barreto disse...

Obrigada May, vou tentar a partir de agora eu mesma escrever meus textos =D . Te adoro*

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir