Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

-- Meu 1° atittude devant na ponta *

Para uma bailarina que já está na ponta no mínimo a 1 ano e meio  pique atittude devant não é nada demais, afinal elas fazem coisa pior ..
Hehehehe e eu em mais uma de minhas aventuras com minha Partner student, acordei decidida a colocar minhas sapatilhas de ponta mesmo sem ter muito pra fazer já que só me formo ano que vem mais mesmo assim eu faço com ela o que aprendo nas minhas aulas de meia ponta, eu amo atittudes sejam devant ou derriere, coloquei as sapatilhas e aqueci um pouquinho alternando entre meia ponta e ponta até que me surgiu a idéia mesmo sabendo que é perigoso pois no atittude o corpo é sustentado por uma perna, enquanto a outra está levantada atrás ou na frente, com o joelho dobrado mais decidi arriscar-me assim mesmo. na primeira vez estava com uma das mãos apoiadas sobre a janela da minha cozinha é lá que improviso minha barra porque meu quarto de dança ainda não está pronto e lá tem a altura ideal então e fui braços estavam na preparatória passaram pela 1° posição , foram pra 2° posição fiz pique com a perna direita até porque meu atittude fica mais bonito com a perna esquerda aliás minha perna esquerda é bem mais alta do que a direita então fiz pique e quando fiz o atittude devant coloquei o braço esquerdo na 3° posição depois tirei a mão da janela coloquei o braço direito também na 3° posição consegui ficar uns  segundos sem mecher nadinha , ah tá legal eu sei que isso não é muito , mais pra mim uma mera estudante de ballet clássico que inicia o 2° ano agora em 2011 isso é demais !

3 comentários:

May Galdino disse...

Até que enfim comentou no meu hem perua!kkkkk
Embora eu não recomende a ninguém fazer aulas de ponta sem a supervisão de nenhum professor,é realmente só assim que vc descobrirá seus limites!
Beeijos!

Laineh_ disse...

eaaahh menina doida!! Parabéns e cuidadoo ;D

bjoo... adoro-t.

Raiane Barreto disse...

Vlw May !

Ah obrigada Laine , cuidado eu tenho sempre =)

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir