Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sempre na Novos Passos *

Passando o espetáculo Eis a questão: Continuar ou não na Novos Passos ? Vou pra outra escola que tenha um grande nome ? Continuo aqui mesmo em uma escola da baixada ? Ontem fui a escola pra resolver isso de vez e renovar a matrícula se minha decisão fosse continuar na NP. Confesso que cheguei lá , me sentei na cadeira próximo a recepcionista da escola e não sabia o que fazer aprendi com alguns amigos de lá mesmo que não só na dança como em outras coisas na vida devemos sempre fazer o que for melhor pra nós mesmos e não ficar em um lugar ou sair pelas amizades , pensei E AGORA ? Se eu sair da N.P vou pra escola que todos estão indo assim não vou sentir falta de ninguém, então me levantei da cadeira e decidi que não continuaria mais nessa escola , mais antes de dar o 1° passo em direção a porta , parei e decidi voltar !  Sentei outra vez na cadeira e ali chegou a diretora da escola e tivemos um conversa que só me fez repensar mais ainda minha decisão ..... Cheguei a conclusão de que não preciso sair da Novos Passos pra me tornar uma Excelente bailarina, ah só porque a escola é da baixada isso não significa absolutamente NADA! Foi ali o meu primeiro contato com a dança , a primeira vez que pude ver bailarinos de verdade, porque antes era só pela TV , foi ali que tive meu primeiro professor de dança e pude entrar nesse mundo mágico , e ali a cada dia que passou minha paixão pela dança só foi aumentando mesmo com algumas pessoas tentando me colocar pra baixo como fazem até hoje eu confesso que pensei em largar tudo, mais ai lembrei do que disse o professor de dança mais incrível que eu já tive , ele se chama André e quando saiu da Novos Passos me deixou  um lindo recado no orkut que dizia: Procure sempre a verdadeira dança dentro de você , sem se importar com o que as pessoas vão dizer ou pensar , Dance pra você, pra se sentir bem e só assim quando você se sentir bem vai conseguir transmitir pra outras pessoas a mensagem que você quiser ! Nunca me esqueci do que ele me disse e todas as vezes que pensei em desistir sempre me lembrava desse recado que ele me deixou e foi isso que me ajudou a continuar , e depois de tudo isso Sem chances de sair da NP ! Foi ali que comecei e é ali que quero terminar, o André meu primeiro professor de jazz voltou pra escola e outra vez vai me dar aulas eu fiquei SUPER FELIZ com a notícia vou ter aulas com o melhor professor do mundo outra vez, definitivamente não posso sair da N.P ainda tem muitas coisas pra acontecerem comigo ali , vou terminar meu curso de Jazz e de moderno , e o ballet eu tenho que me formar ! Ainda vou pra ponta e depois disso iniciar minha longa jornada até concluir os 8 anos de ballet , ai sim quando terminar eu também NÃO vou sair da escola nem que eu tenha que inventar novas modalidades de dança só p. poder continuar. Enquanto eu puder dançar é na Novos Passos que vou permanecer , eu quando eu não puder mais dançar vou sempre lembrar da Novos Passos com muito carinho minha PRIMEIRA e ÚNICA escola de dança !

2 comentários:

Laineh_ disse...

*__*

Que bom q vc vai ficar.. .EU não ia conseguir assistir as aulas sem o seu mal-humor!

TE ADORO MENINAAAA!!

bjs~

Raiane Barreto disse...

Ah sei que você ama o meu mal-humor HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir