Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Espetáculo o Filho pródigo '

Finalmente ontem foi o tão esperado espetáculo da Novos Passos O filho pródigo .
Posso resumir em duas palavras ESPETACULAR e MAGNÍFICO !
Todas as turmas foram perfeitas, meu ballet foi PERFEITO e fiquei muito emocionada , no Jazz eu dancei de uma forma que nunca tinha dançado me senti super feliz , e foi no moderno que a minha noite ficou perfeita eu dei tanto de mim em todas as coreografias mas no moderno eu arrasei , não é soberba ! Só tenho que admitir eu dancei de uma forma tão bonita e consegui mecher com as pessoas que estavam assistindo !
Esse espetáculo representou p. mim muitas coisas , esse ano eu me soltei , dancei com o coração !
Ai vão algumas fotos do espetáculo -

























1 comentários:

Dandara Candido disse...

Lindas(fotos)... você estava linda1
Pena eu não ter ido!
Sucesso...

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir