Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- I see you '

Você me ensina como enxergar tudo que é bonito os meus sentidos tocam seu mundo como eu nunca imaginei agora dou a minha esperança para você. Eu me rendo ! Peço em meu coração para que este mundo nunca termine. Eu me vejo através dos seus olhos vivendo a vida voando alto, o seu amor ilumina o meu caminho para o paraíso então eu ofereço a minha vida como sacrifício. Eu ofereço meu amor para você! Eu me vejo através dos seus olhos vivendo a vida voando alto a sua vida ilumina o meu caminho para o paraíso então eu ofereço a minha vida como sacrifício eu vivo pelo seu amor e vivo pela sua vida !

Por: Leona Lewis

4 comentários:

Jefferson Nascimento disse...

Post lindo..
" Eu me vejo através dos seus olhos vivendo a vida voando alto..."

Raiane Barreto disse...

Obrigada ' Também amei essa parte .
ps: Volte sempre !

Laineh_ disse...

Lindo!! ♥.

Raiane Barreto disse...

Também achei !

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir