Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

- Conversa com o melhor JT Elton Soul *

eu: 


Elton Soul: Raiane, vc é boa mesmo.
Estou ouvindo.

eu: Esse link é com a música Hallelujah na versão da Gabriela Rocha .,


Elton Soul: Nossa. Parabéns.


eu: Aiii vc acha ???
Aiiiiiin OBRIGADA !

Elton Soul: Continue mandando os vídeos para o youtube.
Claro que sim.
Só precisa de uma banda para gravar com vc. Isso para valorizar a sua voz.
Vozeirão.
Lindo.

eu: Nossa , vindo de você me deixa muiiiiito feliz !
Obrigada mesmo ! 

Elton Soul: Boa mesmo, Raiane.
Acabei de ouvi-la
Essa música é perigosa
A afinação é bem sutil.
Mas, vc é boa mesmo. Tem um futurão pela frente.

eu: É , eu acho que dei umas desafinadas ,, 
Mais solfejo ajuda ;.

Elton Soul: Bem pequeninas.
Raiane, vc é boa!!!
Afinação no caso dessa música, acho que tem mais com a respiração.

eu: Aiiin menino me deixa emocionada ,, um dos melhores cantores que já ouvi me dizendo que sou boa

Elton Soul: Controlar bem a saída de ar do diafragma.
Vc não é boa. Vc é muito boa.

2 comentários:

Laineh_ disse...

ain ain... desculpa... vc não é boa... é muito boa.

Só vale se vier dele ehh??

ciúme] rsrsrssr

bjs!

Raiane Barreto disse...

=) Imagina como eu fiquei ?// Super Feliz !
Ah pode vir de outras pessoas tbm rsrs

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir