Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noite feupuda '


Sábado fui no culto jovem lá na igreja da Laineh quer dizer fomos eu , Pablo e Marcelo, ela nos convidou pra dançar chegamos a igreja fica na Pavuna nos encontramos aqui em NI e fomos os três p. lá nos encontramos com ela em frente a PIB da pavuna e fomos p. igreja dela , chegando lá nem tínhamos decido ainda o que íamos dançar fora que a Laineh ainda tinha que pegar a coreografia também p. dançar com a gente , por sorte tinha levado o cd novo da Lagoinha e passando as músicas escolhemos o hino Eu vou dançar sobre toda dor , em 30 minutos montamos a coreografia e fomos trocar de roupa porque o culto iria começar estava super animado pulamos e dançamos muito , até que chegou a nossa vez de dançar foi lindo e eu amei até porque tem mais de um ano que não dançava na igreja depois da dança continuamos no culto cantando e orando , depois que acabou fomos trocar de roupa e já era super tarde  então a Laineh nos chamou p. dormir na casa dela e fomos todos p. lá , quando chegamos foi super engraçado fizemos bagunça até tarde e depois ainda vimos o filme Ela dança eu danço e depois os primeiros 10 minutos de Black Swan isso tudo no meio de muitas brincadeiras e palhaçadas eu sei que fomos dormir SUPER tarde e quando acordamos ainda bagunçamos mais um pouquinho .. Sábado pra mim e esse comecinho de domingo foram perfeitos estava com minha AMIGA Laineh , meu bestfriend e minha paixão Marcelo e o Pablo {que eu adoro perturbar mais amo demais},  eu espero que noites como essa se repitam ainda muitas vezes porque adoro demais a companhia deles !

4 comentários:

MaahLima disse...

Idem, espero que se repita...

Amu vcs demaisss.

Saudades


",)

MaahLima disse...

éè Nozes Forerver...

Laineh_ disse...

and ever. . .

Raiane Barreto disse...

Laineh (l) /// Marcelo ( S2 )

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir