Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ministério de Louvor "

Eu sempre amei cantar , e o meu principal sonho sempre foi fazer parte da Equipe de Louvor lá da minha igreja , eu até cheguei a entrar mas por uns probleminhas eu sai , agora eu voltei outra vez e espero não sair mais , domingo passado foi a 1° vez que eu cantei na equipe louvamos aquele hino Sobre as águas do { Trazendo a Arca }, mais o primeiro solo aconteceu ontem no culto jovem eu louvei aquele o hino novo da Aline Barros {Ressuscita-me}, chegamos mais cedo no culto pra poder ensaiar os hinos que iríamos cantar, no ensaio foi tudo bem passamos as vozes com a base e ensaiamos os outros dois hinos que foram , Vitória no deserto e Fidelidade , então o culto começou, eu tinha ido com o intuito de cantar o meu hino preferido que se chama Hallelujah na versão da Gabriela Rocha , eu iria cantar com uma colega minha chamada Raquel ela tem um contralto muito lindo e é ótima pra fazer 2° voz , nós até ensaiamos mais chegou na hora ficamos com medo e desistimos só que na hora do culto a dirigente nos deu oportunidade e lá fomos nós cantamos e eu adorei era o meu sonho cantar esse hino na igreja , depois foi a vez da equipe de louvor quando comecei a cantar as coisas não saíram como no ensaio o menino da guitarra desafinou completamente tudo , ficou péssimo mais eu continuei cantando mesmo assim  e foi muito bom porque esse hino é lindo ! Eu adorei o culto ontem e depois que acabou ainda teve umas pérolas como a chapa do X - tudo que começou a pegar fogo e queimou a toalha da mesa , o óleo que espirrou no rosto do irmão que tinha ido visitar nossa igreja .... Enfim espero que cultos como esse se repitam várias vezes !

2 comentários:

Laineh_ disse...

=/
Queria ter ido....

Vc esqceu d comentar sobre o monteee *__*


Se Deus quiser, ainda vou te ver cantando nesse Min. d Louvor!

bjoooooOs!

Raiane Barreto disse...

Ah vou fazer um post só p. falar do monte =)

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir