Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

- De volta a Novos Passos'

E finalmente as aulas voltaram na N.P cheguei lá as 15:00hs ansiosa para minha aula de jazz com meu professor escândalo André , só tinha eu da turma a Isabella outra aluna não foi e o Pablo chegou atrasado por causa do trânsito então André começou a aula só comigo  no início teve um aquecimento  depois uns exercícios na barra e por fim uma bela sequência coreográfica , perfeita com deboules e giros perfeitos ! Depois foi a vez da minha aula de moderno agora não é mais segunda e sim as terças e quintas , Wallace meu professor perfeito chegou uns minutinhos atrasados devido ao engarrafamento absurdo que tinha em Nova Iguaçu hoje, o horário da aula era 18:00hs mas ele chegou 18:30hs e os outros 30 min que faltavam pra aula acabar foi o que bastou pra ele dar um aquecimento daqueles , eu nunca sai de uma aula assim os músculos da minha perna parecendo saltar incansavelmente , acabando o moderno veio aquela tensão pra aula de ballet já que fariamos aula com a Cátia a diretora da escola e também professora de ballet , a mais temida que da alongamentos e aulas de chão como ninguém , a aula começou e fizemos vários exercícios na barra pra terminar nosso inseparáveis saltinhos que como sempre eu começo e nunca consigo terminar pelo simples fato de olhar pra minha amiga e ao invés de vê-la saltando no mesmo lugar vejo ela saltando cada vez em um lugar diferente assim é praticamente impossível controlar o riso*
Estou muito feliz com a volta as aulas na escola de dança e mais feliz ainda porque sinto que a escola está mudando e pra melhor , hoje todos os professores disseram algo incomum 2011 ano de trabalhar duro esse ano as coisas vão ficar mais difíceis e tem que se esforçar ao máximo .Era isso que eu queria uma espécie de desafio e se esse ano a matéria vai ficar mais difícil os exercícios com o triplo de dificuldade eu vou me esforçar ao quádruplo porque esse ano quero chegar no espetáculo e ver que realmente evolui e tenho futuro no mundo da dança!

3 comentários:

Laineh_ disse...

Ain q saudade d vcs!! Espero msm q esse nao seja um ano d superações!!!
beijoos! ♥.

Raiane Barreto disse...

Ops , entendi o que você quis dizer !
Esse ano vamos arrasar , e nos esforçar o triplo do que nos esforçamos ano passado !
Bjoo

May Galdino disse...

E começa tudo de novo neh?kkkkkkk
Beeijos!

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir