Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansei de ser a bobinha, agora sou bailarina de verdade´*

Sabe eu poderia vir aqui e questionar o porque da outra pessoa está no lugar em que colocaram ela , mais  vou falar primeiro de mim , essa questão está absolutamente ligada com a N.P ano passado fizemos as provas  de fim de ano antes de chegar Natal , Ano novo essas palhaçadas de fim de ano , eu tenho consciência de que não fui bem na prova prática e teórica de ballet , mais isso tbm não justifica uma menina que nem esticar o pé direito sabe ficar entre os 3 primeiros colocados , não to dizendo que deveria ser eu , só estou dizendo que ela também não deveria ser , na prova prática de moderno sinceramente não sei se fui bem ou mal , já na teórica acho que fui razoável , agora o real motivo desse post é sobre a prova de jazz Eu tirei 10 na prática e na teórica eu não sei minha nota mais eu respondi todas as questões da prova e tenho certeza ABSOLUTA de que todas estavam certas , agora eis a questão se eu vou super bem na prova prática e melhor ainda na teórica porque ficar em 2° lugar ? No mínimo eu deveria estar empatada com a beldade que ficou em 1° lugar e eu nem faço idéia porque.
Ah já sei sim deve ser porque só sabem puxar o saco dela , eu não estou com inveja a questão é que Dá a César o que é de César , ela não é boa , não sabe nem estica o pé direito enquanto eu que me mato me esforço pra caramba , fico em 2°  lugar injustamente , sabe só estou reclamando porque eu cansei de ser a bobinha que sempre deixa as coisas ficarem como estão dessa vez Não eu mereço o 1° lugar e se acham que vão me fazer de idiotas, agora eu vou mostrar a Raiane que já deveria ter mostrado a muito tempo quando entrei na N.P , bailarina de verdade !

1 comentários:

Laineh_ disse...

People are so bad...

Just pray! All we can do is pray and give our best!

Luv you!

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir