Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Pra você K-mila Siqueira *

Falar de você NÃO É FÁCIL, nem sei por onde começar mais vamos lá .
Você sabe que quando te conheci inicialmente odiei você pelo simples fato de te achar metida e com ar de melhor bailarina , ps: você pode porque vc é uma das melhores ! Realmente aquele ditado é verdadeiro "Nunca julgue o livro pela capa" . Hoje me arrependo muito de ter julgado você hoje te conheço melhor e posso ver o quanto és especial !
Queria tanto saber escrever poemas lindos assim como você, queria escrever algo ideal e postar aqui , mas você sabe não tenho talento pra isso então prefiro usar minhas próprias palavras .Vc se tornou muito importante p. mim garota, e acho que nem deve passar pela sua cabeça a dimensão disso. Te admiro bastante , pelo simples fato de você ser como é e não ligar p. o que as pessoas pensam , por você fazer piada do que acontece e as pessoas rirem junto com você , por você ser a melhor bailarina ... Nem consigo escrever metade das coisas que queria prefiro demonstar , se você me permitir é claro .
Menina você sabe que eu sou sua fã , Amo você e quero me tornar sua amiga se você me permitir com o tempo tenho certeza de que isso irá acontecer ...

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir