Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Everything - Ricky Vallen & Eu *

Pois bem a mais ou menos uma semana atrás recebi um email do Top Shopping dizendo que o cantor RICKY VALLEN estaria se apresentando no shopping, sou extremamamente apaixonada por ele , pela voz dele e pelo talento Íncrivel que ele tem na mesma hora tomei a decisão de não faltar a esse show por nada , e finalmente esse dia chegou nem fiz aula de ballet chegando no top não demorou muito o show começou ele estava simplismente LINDO , cantou vários sucessos como Pra ser amor , Sei lá , Espumas ao vento e uma das minhas preferidas Usted se me llevo la vida . Já tive oportunidade de ir em uns 3 shows e tenho duas fotos com ele , mais pra fã mais uma foto nunca é demais então eu torci muito para que de alguma forma eu pudesse estar pertinho do meu idolo denovo , então eu consegui assim que entrei no camarim dele corri p. abraça-lo e pude falar no ouvido dele o quanto ele era importante pra mim , então pedi parar ele autografar minha blusa , enquanto ele escrevia conversou bem rapidinho comigo ,e eu ali abobalhada escutando ele falar, assim que ele acabou de autografar dei outro abraço bem apertado nele e ele retribuiu muito bem .
Enfim hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida pude estar perto de uma pessoa SUPER importante p. mim , agarrei , beijei .... E voltei p. casa Feliz da vida até agora ainda estou meio aérea lembrando de como tudo foi perfeito , a única coisa que me resta agora é relembrar tudo que aconteceu e esperar anciosamente pelo próximo show ...

ps: EU AMO RICKY VALLEN !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir