Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

IAGAD 2010 - parte 2*

Então pessoal no meu post anterior comentei com vocês sobre o IAGAD que é um festival de dança que acontece no SESC de Nova Iguaçu , sexta-feira fui prestigiar meus amigos , só que ainda não sabia que o encerramento seria hoje , então assim que fiquei sabendo resolvi ir até porque um amigo meu estaria dançando na Cia de Mesquita , e uma pessoa muito importante p. mim também estaria se aprensentando ele iria fazer um solo de Comtemporâneo , enfim fui p. o Sesc feliz da vida e anciosa pra vê-los dançar , a Cia de Mesquita arrasou , mais o DESTAQUE da noite foi ELE , William {ps: prefiro não entrar em detalhes} , tenho que confessar ele manda muito bem no comtemporâneo , e não era pra ser diferente , a apresentação dele foi ESCANDÂLO e quando a coreografia de fato começou todos calaram a boca e ficaram estagnados com a apresentação dele , foi PERFEITO . Na hora da premiação , todos anciosos e .... William ganha o troféu de Melhor no comtemporâneo , e quando todos nem estavam mais esperando ele ganhou outro troféu de Revelação da noite ! Eu fiquei , ainda estou e sempre vou ficar SUPER feliz com o sucesso dele !Mudando de assunto rapidinho , hoje foi também um dia muito importante p. mim chegando no sesc encontrei uma pessoa super importante e especial p. mim e finalmente nos acertamos nem precisei dizer nada ele simplismente me abraçou de uma forma muito boa e isso já bastou !Ai estou muito feliz , pelos meus amigos da cia de 2 , pelo William e principalmente por ter resolvido aquele probleminha com uma das pessoas mais importantes que existem na minha vida *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir