Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meias-verdades *

  Até ontem eu mentia para mim e acreditava em você.
Fechava meus olhos para as evidências e ouvia suas desculpas sem fundamentos.
E mesmo sentindo que meu coração batia cada vez mais devagar
Colocava todas as minhas forças para em você acreditar.
Como você pôde fazer isso comigo?
Como alguém pode ser tão cruel?
Ah não consigo pensar, minha mente não para
Meu coração acelera, dói, se desespera.
E quando já não mais suporta a dor, desce pelos olhos.
Se hoje eu chorar não me julgue, se não quiser mais escrever não me condene.
Acreditei em tantas  mentiras que eu mesma as transformei em Meias Verdades. 
 



Por - K-mila Siqueira

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir