Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

A mesma coisa de sempre*

Dia desses me perguntaram se eu sou bailarina de verdade
A verdade é que não danço, nem encanto
Não sirvo de inspiração para nenhum grande homem
Tenho meus sonhos e miragens
Ando composta de várias faces e personagens
Sou um pouco de vazio e vaidade, e um rascunho das minhas vontades.
“Eu não quero que o mundo me veja, porque eu sei que eles não entenderiam”{Iris – Goo Goo Dolls}
Os pensamentos me vêm, mas me faltam as palavras.
Nunca sei como começar tudo isso.
É realmente mais difícil quando se trata de sentimentos.
Como saber a quem confidenciar um medo?
Como doar uma parte dos meus melhores sentimentos, sem o receio de estar sendo alvo de uma piada?
É complicado quando se tem muito a dizer, e pouco a se contar.
Não tenho mais tantas palavras para compartilhar.

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir