Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Uma experiência rápida , porém Mágica

Como todos sabem por aqui sou Bailarina , a 4 meses e meio entrei na aula de ballet clássico e ballet moderno e a 1 ano atrás entrei na aula de Jazz , inicialmente o meu sonho era entrar no ballet só que eu sempre pensei que não levava jeito p. isso então decidi entrar no jazz , mais esse ano resolvi parar com essa idéia e finalmente entrei no ballet ;
--------------------------------------------
Hoje , como sempre fui p. N.P assisti o filme do Jazz , e finalmente a hora do ballet chegou a umas semanas as meninas que se formaram e passaram pra ponta estão fazendo aula com a minha turma mesmo sendo uma turma de inciantes isso não importa muito , porque quando uma bailarina vai para o período de usar as sapatilhas de ponta e como se ela voltasse um pouco aos primeiros anos do ballet fazendo aqueles execícios básicos e enjoados , tandús , jetés , deboule ... Mais enfim hoje quando a aula acabou as meninas estavam tirando as sapatilhas , eu me sentei do lado delas e fiquei admirando aquele momento , mesmo elas estando com os pés vermelhos , inchados e marcados pela sapatilha , eu fiquei pensando : Será que um dia vou pra ponta ? Será que um dia eu vou me ver nesta cena, sentando no fim de uma aula tirando as sapatilhas ? Então eu não resisti e pedi a uma das meninas para poder ver as sapatilhas dela na mão, inicialmente a idéia era só ver mais eu não resisti tive que calçar a sapatilha , só coloquei em um pé porque o outro estava com outra menina da minha turma que estava realizando o sonho dela também , então a menina que me emprestou a sapatilha me ajudou a colocar e a amarrar assim que acabei fui correndo pra barra , a primeira coisa que fiz foi subir na ponta , foi uma sensação Inexplicável , realmente dói como toda bailarina diz , mais p. ser sincera eu não senti quase dor nenhuma estava tão feliz que naquele momento nada iria me conectar a dor .
Foi uma experiência ÓTIMA espero que passe logo o tempo necessário e que finalmente eu possa Oficialmente usar as Sapatilhas de Ponta *

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir