Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

IAGAD 2010 *

Iagad para quem não sabe é um festival de dança que acontece em Nova Iguaçu , ontem eu fui prestigiar os meus amigos da Cia de 2 , eles participaram K-mila & Luciano , Stephanie & Marcelo eles concorreram na Modalidade contemporâneo com a música Hallelujah , eles não ganharam o troféu , mais não só pra mim como p. várias pessoas que estavam lá eles mereciam ter ganho , tenho que confessar quando eles entraram no palco e começaram a dançar eu fiquei IMPRESSIONADA o nível da coreografia estava excelente e no meio da coreografia quando teve uma pegada da Phanie com o Marcelo foi SURREAL , ai eu não me contive chorei só um pouquinho , nada descontrolado mas eu chorei sim , vocês devem estar se perguntando e se questionando , Mais que palhaçada , chorar vendo alguém dançar , e eu respondo a vocês Chorei Sim ! Por vários motivos a música que eles dançaram foi linda , a coreografia estava perfeita , os saltos estavam lindos e o principal motivo que me emocionou foi ver ali no palco do sesc 4 pessoas importantissímas pra mim dançando como se fossem a última dança que eles poderiam fazer no mundo ! Vocês não imaginam como foi PERFEITA a apresentação deles !
Enfim como disse a K-mila O grande erro de todas as pessoas é achar que o "perfeito" esta em sair com o troféu na mão. 

Parabéns a CIA de 2 pra mim vocês foram OS MELHORES DA NOITE !

2 comentários:

k-mila disse...

Amei de paixão. Fiquei emocionada de verdade. Obrigada pelas palavras. Muito lindo mesmo ADOREI ADOREI ADOREI!!! Não consegui conter minhas lágrimas. Obrigada mais uma vez pelo prestígio. Vc é Show de massa FINA!!! (é pra quem pode kk) beijocas

Raiane Barreto disse...

Vc sabe que eu TE AMO dona K-mila *

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir