Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preciso morar no seu abraço*

Há eu preciso morar no abraço dele ;

Amigo como ele não tem igual ! Nossas brincadeiras e palhaçadas são únicas ..
Nossa relação ultimamente não tem andado muito boa , mais só eu sei o quanto estou triste por isso , preciso resolver logo esse assunto .
Já estou cansada de chegar lá não falar Oi , evito ficar nos mesmos lugares que ele está ... Main enfim isso já está me cansando , e como sempre o erro é MEU ! Agora sim eu já consigo entender que não posso obrigar as pessoas a gostarem de mim da mesma forma e com a mesma intensidade que eu gosto delas .
 Cada um tem sua própria maneira de Gostar e demonstrar isso !
Preciso morar no abraço dele !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


O maior problema agora é eu criar coragem pra pedir desculpas , eu sei que estou errada mais me falta CORAGEM !

0 comentários:

RaianeBarreto. Tecnologia do Blogger.
 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir